Política de Troca e Reembolso
TROCAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Soul mantém uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.
CONDIÇÕES
Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original.
PROCEDIMENTOS
O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para devolução através da transportadora escolhida pela Soul, sem nenhum custo, através da etiqueta de envio – que dará o direito de postar o produto na transportadora selecionada.
ATENÇÃO: Arcamos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito, erro no envio ou outros). Devolução por desistência ou arrependimento o custo de postagem é por conta do cliente.
ANÁLISE DE PRODUTO
O produto passará por uma análise com prazo máximo de 15 dias para a solução. A Soul se isenta de trocar ou consertar ou reembolsar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso e indícios de uso.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. A restituição será feita após o prazo de analise estipulado (15 dias uteis). Esse prazo de restituição também é valido para pedidos que forem cancelados antes do envio.